SIMÕES – PI | PROGRAMA CRIANÇA FELIZ PROMOVE O DIA DAS CRIANÇAS


O dia das crianças ocorre no dia 12 de outubro, mas o CRIANÇA FELIZ  de Simões, realizou a festa no dia 29 de outubro.

 Todas as famílias que fazem parte do programa foram convidadas a comparecer para curtir um evento lúdico e muito divertido.

 O evento contou a apresentação da companhia de recreação RECREARTE, que levou alegria, diversão, dança e muita brincadeiras para a criançada.
A comemoração foi para levar a cada uma de nossas crianças alegria, banho de piscina, pintura infantil  de rosto, pula-pula, cama elástica, diversão, jantar e principalmente a garantia de serem crianças de verdade fazendo o que elas mais  gostam, que é brincar.
Isamária Dantas – 1ª dama de Simões, esteve presente e falou que o evento foi organizado com todo amor e carinho, parabenizou a todas as crianças, pela passagem do dia 12, e por ser também é uma data especial que é o dia de Nossa Senhora Aparecida. Isamária, agradeceu as famílias por todo apoio que vem dando ao programa e desejou a todos um ótimo evento. Parabenizou a todos da equipe do CRIANÇA FELIZ e da assistência social.

Estiveram presentes também Francisco Dogizete (Doge) – secretário de esportes e sua esposa professora Edilene Pereira, Vereador Amâncio Lopes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.