JÚLIO CÉSAR AFIRMA QUE W.DIAS PRECISA RECONHECER A IMPORTÂNCIA DO PSD.



Ao ser questionado sobre o desejo do PSD de ocupar um cargo no governo de Wellington Dias (PT), o deputado federal Júlio César (PSD), que já havia declarado interesse pela Secretária do Desenvolvimento Rural (SDR), hoje encabeçada pelo PT, disse ainda não ter tido conversa com o gestor sobre o assunto e afirma que o partido não brigará por cargo e sim por uma política de resultado. "Se o cargo vier, tudo bem", disse ele.

 

Segundo Júlio César, a avaliação se o partido é ou não merecedor deve ser feita pelo próprio governador do Estado. "Foi muito importante a parceria do PSD nesta eleição, tivemos o deputado estadual mais votado na história do Piauí que contribuiu para eleger outro deputado da nossa coligação e quase que daria para o terceiro e tem o deputado Júlio César que apesar de não ter sido o mais votado, foi o único deputado de um determinado segmento que conseguiu crescer os seus votos nesta eleição", declarou.
Apesar de reforçar que não haverá briga por espaço, o deputado que pleiteia a vaga da SDR torce por um entendimento e acredita que o governador precisa reconhecer a importância do PSD.

 

 




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.