TESTE PARA ESTÁGIO NA DEFENSORIA PÚBLICA SERÁ APLICADO NO DOMINGO.



Provas serão aplicadas em Teresina e mais 27 comarcas do interior

A aplicação das provas do XVIII Teste Seletivo para Estágio Remunerado da Defensoria Pública será no domingo (25). A duração será de quatro horas, de 8h às 12h, em Teresina e mais 27 comarcas do interior do estado. O XVIII Teste Seletivo para Estagiários foi lançado por meio do edital 005/2018, da Escola Superior da Defensoria Pública (Esdepi).
O processo seletivo é organizado por uma comissão designada para tal fim, tendo como presidente a defensora pública Andrea Melo de Carvalho, diretora da Esdepi, e como membros titulares a defensora pública Elisa Maria da Cruz Ramos, coordenadora de Estágio da DPE-PI, e o defensor público Gerson Henrique da Silva Sousa, diretor regional da Defensoria. O coordenador de Tecnologia da Informação da instituição, Raimundo Nonato Uchôa Filho, também compõe a comissão como membro titular.
As provas serão aplicadas conjuntamente, tendo sido a seleção dos fiscais feita por sorteio, após a inscrição disponibilizada por meio do edital de recrutamento nº 004/2018, processo administrativo nº 02030/2018, publicado no site da DPE-PI, no dia 18 de setembro de 2018.
FONTE - PORTAL MEIO NORTE.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.