QUADRILHA É PRESA POR ARROMBAR AGÊNCIA DOS CORREIOS

Os acusados foram detidos pela PM do Ceará enquanto estavam em um posto de combustíveis em Crateús-CE
 Uma quadrilha acusada de arrombar a agência dos Correios em Pedro II- PI, foi presa nessa segunda-feira (10), por volta das 10h, no município de Crateús, no Ceará. Os acusados foram identificados como Denys Richard da Silva Carneiro, de 33 anos; Luan Patrick Melo Luz, de 22 anos; e Rafael dos Santos Souza Azevedo, de 30 anos.

Segundo informações do capitão David, da Polícia Militar de Pedro II, os criminosos entraram na agência e levaram uma grande quantidade de dinheiro, através de um buraco feito na parede na noite de sábado (08), mas os militares só tomaram conhecimento do fato nessa segunda-feira. “Existe uma seguradora que faz a vigilância 24h e ela só deu o aviso de que tinha sido arrombada pela manhã, quando chegou o gerente na segunda-feira”, afirmou o capitão.

Os acusados só foram localizados no município de Crateús, quando uma guarnição realizou abordagem em um posto de combustível. “Eles estavam no posto de combustível abastecendo, a PM foi fazer uma abordagem e encontrou muito dinheiro dentro do carro. Os policiais acharam suspeito e levaram os acusados para a delegacia”, disse o capitão.

Chegando na delegacia, os policiais realizaram uma investigação e descobriram que os acusados tinham feito um arrombamento em Pedro II. Os policiais ainda identificaram, através do rastreador do celular de um dos acusados, que eles haviam transitado pelas cidades de Teresina, Altos, Campo Maior e Pedro II. “Os acusados estavam fazendo levantamento, desses municípios eles só realizaram arrombamento aqui mesmo”, informou.

O dinheiro do arrombamento foi recuperado pela Polícia Civil do Piauí. Todos os três acusados tinham passagem na polícia em Cuiabá, capital do estado de Mato Grosso, por tráfico de drogas, assalto a mão armada, arrombamento e roubo de banco.

FONTE: Portal agora Piauí Com informações do GP1



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.