SIMÕES-PI | O NATAL FELIZ FOI REALIZADO COM FAMÍLIAS E USUÁRIOS DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ E CAPS, PARCERIA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E SAÚDE

O evento foi realizado pela prefeitura municipal e secretarias municipais,  aconteceu na quadra de esporte Torquato Luiz da Silva, foi uma festa linda e feita com muito amor pela equipe de organização.

O que houve mais emocionante foram as participações de pessoas deficientes de todas as idades, levando assim ainda mais inclusão de todos nas políticas públicas assistenciais.
Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, após cumprimentar a todos, falou que tudo foi organizado com muito amor e carinho. Todo evento foi voltado para os usuários do CAPS, do programa CRIANÇA FELIZ, secretaria de saúde, da assistência social e de todos. Disse que o momento é especial e muito importante pela inclusão e que todos são sempre bem-vindos e sempre estará a disposição para atender a todos.

Isamária, falou também sobre o natal, que é tempo de pensar, refletir e cada um se doar mais para o outro, pois é tempo de confraternização e o objetivo é proporcionar um momento de lazer e diversão.

Isamária, Justificou a ausência do prefeito Zé Wlisses e disse que a gestão municipal sempre está apoiando os eventos sociais do município.

Isamária, aproveitou o evento para anunciar um projeto muito importante para o município. O projeto será voltado para pessoas com necessidades especiais  e todas serão incluída e assistidas, mas para o ano de 2019. Disse que quando o projeto estiver em mãos, convidará toda comunidade para a apresentação do mesmo e em seguida dar início as atividades, que será realizada por uma equipe multidisciplinar. Por fim agradeceu a todos em nome do prefeito Zé Wlisses.
A festa se estendeu por toda tarde e  fez a alegrias das crianças e de pessoas de todas as idades, sendo assim uma promoção social em que todos participaram efetivamente.
Houve apresentação teatral do nascimento do Cristo com as músicas noite e aleluia, pelas crianças do SCFV, a dança da pizadinha, coral com ciranças do SCFV, estúdio de foto com papai Noel,  desfile inclusivo com pessoas de necessidades especiais, presentes para  as crianças e lanches para todos.

 O desfile inclusivo do natal, foi um verdadeiro show de alegria e descontração, onde Marcos, usuário do CAPS, foi eleito o príncipe do natal e Fabrícia, foi eleita a princesa do natal.







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.