SIMÕES – PI (SCFV) SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS PROMOVEU NATAL DAS CRIANÇAS EM UMA MANHÃ DE LAZER

Na manhã do dia 09/12/18 o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV), comemorou o natal, realizando atividades de lazer, como:  futebol, banho de piscina, pula-pula, brincadeiras e distribuição de presentes. 
O trabalho do SCFV acontece durante todo ano prestando assistência as crianças.
O SCFV é uma forma de intervenção social planejada que cria situações d que  estimula e orienta os usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares.
O serviço tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva. O SCFV possui um caráter preventivo, pautado na defesa e afirmação de direitos e no desenvolvimento de capacidades dos usuários.O prefeito Zé wlisses,  agradeceu a todos da equipe que compõe o SCFV,  pelo serviços prestado as criança  do município e aproveitou  a oportunidade para deseja a todos um feliz natal e um prospero ano novo. Disse também que o trabalho é de grande importância, pois Simões.  Aproveitou a oportunidade para falar  do  destaque a nível nacional com o programa CRIANÇA FELIZ e que  por isso estar muito feliz  e sua administração faz agradecimento a todos que fazem parte dos serviços sociais. Falou que para o próximo ano possamos estar  melhorando ainda mais as ações do município.Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, após cumprimentar a todos, falou que o evento foi um momento de confraternização para as crianças, para os pais, responsáveis, para as monitoras  em fim toda equipe.Ismária, disse que estar sempre a disposição para ouvir a todos e é uma grande satisfação ver todos no evento, tanto da zona rural como da cidade para festejar juntos o natal, pois o natal é tempo de estar de coração aberto. Por fim, desejou a todos feliz natal e próspero ano novo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.