SIMÕES–PI | PREFEITO ZÉ WLISSES, AUTORIZA PAGAMENTO DE 13º SALÁRIO DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL.

José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) – prefeito municipal de Simões-PI, realizou nesta segunda-feira dia 10 de dezembro de 2018, o pagamento do 13º salário do funcionalismo público, referente a 50% restante, pois todos os funcionários já recebem 50% do 13º no mês de aniversário.

Receberam os servidores da secretaria de saúde, educação e administração. Zé Wlisses, reafirma que até o dia 30 deste mês de dezembro de 2018 , pagará os salários de todos os servidores do referido mês.

Zé Wlisses, disse estar muito feliz como prefeito,  poder  executar  o pagamento da 2ª parcela do 13º, para que o servidor possa honrar também os seus compromissos. O pagamento em dia é resultado de um esforço de administração, de equilíbrio das contas do município e da prioridade ao trabalhador municipal, além de ser importante para o fortalecimento do comércio de Simões-PI. Esta é a melhor forma de celebrar o natal e ano novo, é honrando com o pagamento dos servidores.

O valor injetado nas contas dos servidores, movimentará ainda mais a economia da cidade de Simões,  principalmente neste período de natal  e ano novo, quando há uma tendência natural das famílias a realizarem suas confraternizações e passeios. A regularidade da folha de pagamento do funcionalismo municipal é uma das prioridades da administração do prefeito  Zé Wlisses.

O prefeito Zé Wlisses, anuncia que está com várias obras em andamento  no município com recursos próprios, obras estas de grande relevância para a população. Em breve, o prefeito, estará anunciando a inauguração do sistema de abastecimento de água do Sítio Pedra Grande, com adutora de 5 mil mts de cano, levando água para as residências de  várias comunidades, como: O próprio Sítio Pedra Grande, Sítio Retiro, e Russinha. Esta obra foi possível  através de um poço que vazão média de 12 mil lts água hora. Reformar da passagem molhada do Pov. Curralinho, construção de passagem molhada do Sítio Retiro, praça do Bairro Soledade II, dentre outras.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.