“VAMOS TRABALHAR”, DIZ W.DIAS SOBRE RELAÇÃO COM JAIR BOLSONARO


PETISTA DIZ QUE DIÁLOGO COM O NOVO PRESIDENTE DEVE OCORRER DENTRO DA NORMALIDADE E CONFIRMA QUE NÃO IRÁ A POSSE EM BRASÍLIA.
Wellington Dias acredita em relação normal (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)
O governador Wellington Dias (PT) voltou a falar nesta segunda-feira (3) sobre o fato de não ir para a posse do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Ele acredita que a ausência na cerimônia não deve causar nenhum desconforto na relação institucional entre os dois. Dias garante que essa relação vai ser trabalhada e que tudo deve ocorrer dentro da normalidade.
"A relação institucional nós vamos trabalhar com toda a normalidade", resumiu após abrir evento sobre Parcerias Público-Privadas (PPPs) no Sebrae-PI.
Wellington explicou que a mudança do horário da posse dele para o período da tarde, o que fez o evento no Karnak coincidir com a posse de Bolsonaro, já estava prevista há algum tempo. Em Brasília, a cerimônia vai começar às 15h. No Piauí, deve começar por volta das 16h.
"A posse é um momento formal e nós vamos realizar aqui combinados com a Assembleia. Existia sempre um desconforto porque a posse é no dia 1º, nas festas de fim de ano. Então essa alteração [para a tarde] já estava na programação e eu decidi manter", falou.
 FONTE -PORTAL POLÍTICA DINÂMICA.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.