INAUGURADO SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTO EM URUÇUÍ

Deputado Fernando Monteiro participou da inauguração do sistema


Um sistema de monitoramento eletrônico de segurança foi inaugurado na última sexta-feira (18) no município de Uruçuí-PI, por meio do projeto da prefeitura “Olhar Digital”. Comunidade e autoridades presenciaram o momento da instalação da central junto do deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB) e o prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho (PROS).
O objetivo do sistema é fortalecer a segurança pública nas principais avenidas da região através do videomonitoramento. De acordo com o coronel Nelson Freitas, o “conjunto de equipamentos irão captar imagens que serão transmitidas em tempo real para a central para serem gerenciadas, dando mais segurança aos munícipes”.
O deputado estadual Fernando Monteiro comentou a satisfação em presenciar o avanço no município e mencionou a preocupação de todos com a segurança. “A cidade de Uruçuí está entre as que mais investem em segurança, uma das questões que tem preocupado qualquer gestor e, o videomonitoramento, certamente, dará mais tranquilidade a todos da região”, mencionou.
O sistema de monitoramento será um aliado da STRANS (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos) ao identificar infrações e estacionamentos ilegais. “Uruçuí avança e cumpre mais um compromisso de campanha e todos nós estamos trabalhando para que a segurança aqui seja referência sempre”, finalizou o prefeito de Uruçuí Dr. Wagner.

FONTE - PORTAL PARLAMENTO PIAUÍ


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.