FRANCISCO MACEDO-PI | MORRE DE INFARTO O CANTOR PAULO HENRIQUE.

Aos 25 anos de idade e uma carreira promissora, morre de infarto o cantor Paulo Henrique.
O seu último show em Simões-PI, aconteceu no réveillon 2019, onde foi contrato pela prefeitura municipal. Paulo Henrique, fez grande animação na praça Antônio Lopes, com mais de cinco mil pessoas.

Além de sua cidade Francisco Macêdo-PI, a população de Simões-PI, tomou um choque ao saber do fato, pois PH ainda era muito chovem para morrer de forma tão precoce.

Na cidade de Simões-Pi, circulam inúmeras mensagens de condolências ao jovem cantor, que vai deixar saudades, pela sua simplicidade, amizade e pelo seu talento incomparável na região.

O fato aconteceu nesta madrugada, o cantor foi levado para o hospital em  Araripina-PE, mas não resistiu e foi a óbito.

O falecimento do cantor repercute em todos os sites e redes sociais da região, sendo no momento o assunto mais comentado, pois todos lamentam esta grande perda.

PH, como chamado por muitos, tinha o estilo de músicas de vaquejada, tinha uma voz forte e característica do estilo.
O site SIMÕES ON LINE, apresenta suas condolências aos familiares, amigos e conterrâneos de PH.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.