SIMÕES-PI | CONTINUIDADE DO SCFV COM BAILE DE CARNAVAL INFANTIL.

Os serviços socioassistenciais, conforme estabelecido no art. 23 da Lei Orgânica de Assistência Social (LOAS/1993), são ações contínuas que visam a concretização, no contexto brasileiro, das competências da política de assistência social, suas funções e seguranças sociais , desse modo, não podem sofrer interrupção, salvo no dia específico de feriado nacional ou local.  Os equipamentos devem permanecer abertos ao público, contando com sua equipe de referência e oferta dos serviços de forma a atender as necessidades e demandas do território.
Como continuidade do  SCFV (serviço de convivência e fortalecimento de vínculos) em Simões-PI, foi promovido um baile de carnaval infantil com muitas, brincadeiras, danças e lanhe para toda criançada.

 Como tema de manifestação cultural, o carnaval foi abordado neste evento infantil, o que trouxe muita alegria e descontração para a criançada e  resultou em um momento diferente e muito descontraído.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.