EVENTO DE CULMINÂNCIA DE ESTÁGIO EM SIMÕES DO CURSO DE SERVIÇO SOCIAL DA FACULDADE UNOPAR DE ARARIPINA- PE

Evento de culminância de Estágio do Curso de Serviço Social da faculdade  UNOPAR de Araripina- PE com a realização de um projeto de intervenção organizado pelas estagiárias do referido curso: Maylinc Lara, Gecina Oliveira e Aparecida Silva  sobre Qualidade de vida, saúde física, psicológica e Social, direitos garantidos na Constituição Federal de 88, no Estatuto do Idoso e na Cartilha do Idoso. CARTEIRINHA DO IDOSO, TRANSPORTE GRATUITO, ATENDIMENTO PREFERENCIAL,  VACINA CONTRA A GRIPE,  RESPEITO, PARTICIPAÇÃO SOCIAL E AFETIVIDADE foram alguns dos temas em pauta.

Tema: "Envelhecimento saudável, acessibilidade, cidadania e políticas públicas para a população da terceira idade".

Com apoio incondicional do CRAS e  parceria da Saúde com a Enfermeira Renata Sulamita e a assistente Camila Modesto,  do educador físico Dênis Ribeiro que proferiram as palestras.

Destacamos o apoio imprescindível das Supervisoras Nádia Silva e Clécia Leal , agradecendo pelo belo exemplo de responsabilidade e profissionalismo. Também destacamos e agradecemos ao coordenador geral do serviço de convivência Natan e  as coordenadora do grupo de convivência do grupo de idosos  Melânia e Marclene.

O Estágio foi realizado no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) de Simões PI.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.