Eventos

SENADOR MARCELO CASTRO GARANTE RECURSOS PARA ADUTORA NO SUDESTE DO PIAUÍ


                                O senador Marcelo Castro (Foto: Assis Fernandes / O DIA)
Adutora, que está com obras paralisadas, vai reforçar abastecimento de água nos municípios de Marcolândia, Caldeirão Grande, Francisco Macedo, Alegrete do Piauí, Padre Marcos, Belém do Piauí e Jaicós, entre outros.
Recursos para concluir a obra da adutora do Sudeste do Piauí estão assegurados. A garantia foi dada durante audiência do senador Marcelo Castro (MDB) com o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Marco Aurélio Ayres Diniz, em Brasília (DF), na tarde desta terça-feira (26).
A adutora do Sudeste, que está com obras paralisadas, vai reforçar o abastecimento de água nos municípios de Marcolândia, Caldeirão Grande, Francisco Macedo, Alegrete do Piauí, Padre Marcos, Belém do Piauí e Jaicós, entre outros da região. A adutora captará água na barragem de Estreito, em Francisco Macedo.
“Tive essa audiência para tratar de um assunto importantíssimo para o Piauí: a adutora do Sudeste, obra da maior importância para a região mais árida do Piauí”, afirma o senador.

“Consegui que o diretor-presidente da Codevasf prorrogasse o convênio e ultimasse todos os elementos necessários para a construção dessa obra”, completa.
Durante a audiência o senador tratou ainda da adutora de São Raimundo Nonato, para a qual também luta por recursos. “Em breve quero dar essa boa notícia para minha cidade natal”.
Portal ODIA.COM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.