SIMÕES-PI | MUNICÍPIO TEM DATA MARCADA PARA ABERTURA DO XIX CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR PARA DIA 28 DE ABRIL DE 2019.

A prefeitura municipal de Simões-PI, através da secretaria de esportes, convida a todos para a abertura do XIX campeonato de futebol amador do município.

O campeonato ganhou grande notoriedade e expectativa, após o Sr. José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) – prefeito municipal, anunciar uma premiação de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais).
Francisco Dogizete Pereira (Doge) – secretário municipal de esportes, falou para o site SIMÕES ONLINE.

Agradeço a presença do site SIMÕES ONLINE, e de já convido a todos para domingo de 28 de abril de 2019 às 15:30h no Estádio municipal, para abertura do XIX campeonato de futebol amador.

A expectativa é grande, não só dos jogadores como também da torcida, pois este ano a prefeitura vai pagar uma premiação de R$ 18.000,00  e creio que isto é um grande incentivo para o esporte de Simões, pois todos os times estão com muita vontade de chegar a final e ser campeão.

Parabenizo a prefeitura na pessoa do prefeito Zé Wlisses, por entender que o futebol é um esporte de grande aceitação. Neste momento convido a todos para abertura e prestigiar mais um campeonato de futebol amador do nosso município.

Deixo aqui meu pedido e mensagem para os atletas das 10 equipes participantes, para  que façamos um campeonato com lealdade, com dignidade, sem agressões, evitando pancadaria  e que  seja jogado apenas o bonito futebol.

No próximo ano o município vai melhorar ainda mais a qualidade do nosso campeonato, finalizou Doge.
Veja a tabela.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.