SIMÕES-PI | OFICINA DE BELEZA REALIZADA COM AS MÃES DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ.

 O evento aconteceu nos dias 3 e 4 abril de 2019, onde foi oferecida uma oficina de beleza com técnicas de penteado, corte, escova e coloração, ministrada pelo cabeleireiro Elder Luca. Esta oficina foi  ofertada para  as mães atendidas pelo programa Criança Feliz. O objetivo da oficina  foi de proporcionar através das aulas ministradas pelo profissional, meios para que as mães pudessem por em prática o que foi repassado e dessa forma terem a oportunidade de estar gerando uma renda extra através da montagem de seus próprios salões de beleza ou com atendimento a domicílio.

 O encerramento da oficina ocorreu no dia 04, onde todas receberam seus certificados e também na ocasião, o prefeito municipal premiou a equipe do programa criança feliz, pelo reconhecimento que o mesmo obteve junto ao ministério do desenvolvimento social para o  ano de 2018, por ter alcançado metas expressivas em relação ao funcionamento do programa no município.

Em contrapartida o município terá a oportunidade de ampliar o programa, atendendo mais famílias que poderão ser cadastradas futuramente. Essa ideia ainda está em processo de organização, mais temos o interesse em fazer  expansão.
O prefeito Zé Wlisses, falou que esta oficina deixa muito proveito para as mães que são acompanhadas  pelo programa criança feliz. Disse também que o evento é de muita importância para a gestão municipal, pois o programa CRIANÇA FELIZ é bem coordenado e desenvolvido, isto o deixa honrado.

Zé Wlisses, parabenizou a equipe do  CRIANÇA FELIZ, pelo o esforço da equipe. Jamais o município teria recebido este certificado, parabenizou também as mães de famílias, pois este programa vem mudando para melhor a vida das famílias.

Zé Wlisses, disse também que mãe é um ser de grande responsabilidade, que tem um amor que ninguém tem e como o município recebeu o destaque em atendimento do programa CRIANÇA FELIZ, está pensando em ampliar para mais o programa, que vai conversar com a coordenadora Kátia, para saber como fazer a ampliação. Finalizou dizendo que foi um momento de muita alegria e que está muito feliz, neste mesmo momento agradeceu a todos pela presença.
Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, falou que o programa CRIANÇA FELIZ é muito importante, pois o ano de 2018  foi muito bom pelo trabalho proativo, pelas reuniões, capacitações e encontros. Disse que o município foi contemplado com o prêmio DESTAQUE, pois chegou ao final de 2018  com o dever cumprido e  agradeceu a equipe pela assiduidade e pelo empenho.

Isamária, desejou que 2019  seja ainda melhor que 2018 e falou que o prefeito Zé Wlisses, esteve no SEBRAE, conversando para trazer outras capacitações , oficinas e cursos pra que as mães sejam incluídas nessas ações. Finalizou agradecendo a todos e se mostrou a disposição para ajudar no que for preciso.

Estiveram presentes na mesa de honra o prefeito Zé Wlisses, Isamária Dantas 1ª dama e secretária de saúde, Claudeir Feitosa - vice-prefeita, Ver. Joaquim Honório - presidente do legislativo, Edilberto Abdias - secretária da administração municipal, Francisco Dogizete (Doge) - secretário de esportes, Iris Elaine - secretária municipal de educação, Kátia Martins - coordenadora do CRIANÇA FELIZ, Terezinha de Jesus - coordenadora de cultura, Ieda Maria - coordenadora do CRAS,  Ana Gardênia - assistente social, Socorro Alves - assistente social, Julita - psicóloga, Natanael Ágdo ( Natan) coordenador do   SCFV    e   Elder  cabeleireiro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.