ESCOLA MUNICIPAL SÃO LUÍS COMEMORA O DIA DAS MÃES


"Amor de mãe vence preconceito, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer. Amor de mãe, só Deus para entender. Simplesmente amor!” Bárbara Adriélle.

Aos quinze dias de Maio de dois mil e dezenove (15/05/2019), a Escola Municipal São Luís, localizada no Sítio Retiro III, teve o prazer de homenagear as mães pelo seu dia.

Foi oferecido um delicioso almoço regado de muito carinho e emoção. Na ocasião foram mostrados vídeos com mensagens feitos pelos alunos e filhos das professoras, enchendo ainda mais de alegria o coração dessas guerreiras que dedicam suas vidas para o bem estar de seus filhos.

A Diretora da Escola, Rafaela Macêdo, cumprimentou a todos e ressaltou a importância das mães em nossas vidas e que elas merecem todas as homenagens. Também agradeceu a presença de todos, o apoio da SEMEC, na pessoa da secretária de Educação, Íris Elaine, e a colaboração da equipe São Luís para que a festa acontecesse, pois, apesar de simples, foi preparada com muito amor e carinho.

Foi facultada a palavra aos coordenadores Nerivaldo Brás e Josué Santos que trouxeram mensagens e vídeos dedicados às mães. As professoras Rosana Bento, Luzanilda  e Rita Carolina também prestaram homenagens.

A festa ainda teve sorteio de brindes, brincadeiras, concurso de forró e um bingo.
Para finalizar, a Professora Ladjane Lopes cantou a música: Exemplo de mulher, da cantora Gislaine Mylena, em seguida foi servido o almoço e entregue as lembrancinhas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.