ESPERANTINA E BARRAS TERÃO PRÉ-CANDIDATAS A PREFEITAS PELO PSL


O PSL de Esperantina pretende apresentar uma pré-candidata para a prefeitura do município
O presidente estadual do PSL e vereador de Teresina, Luís André, esteve neste sábado (25) nos municípios de Esperantina e Barras articulando o fortalecimento do partido na região Norte do Piauí. Nas duas cidades, a legenda deverá apresentar nomes para disputar o comando das prefeituras.
Em Esperantina, segundo o vereador Luís André, o partido poderá apresentar como pré-candidata a prefeita, a mãe do ex-vereador Regis Sampaio, Dra. Jesus Sampaio. O PSL esperantinense vai ter filiados dois ex-vereadores, Regis Sampaio e Marquinhos. No comando da comissão provisória do PSL, em Esperantina, ficará Cristiano Pestana. Se filiarão também na legenda as lideranças: Isaque Agrocampo, Maurício feijão e irmão Carlinhos do Ouro.
Em Barras, o partido apresentará o nome da presidente da Câmara Municipal, Dra. Emilia
Na cidade de Barras, Luís André foi recebido na Câmara municipal pela presidente do legislativo, vereadora Dra. Emilia. Ela irá se filiar no PSL e será pré-candidata a prefeita. A vereadora irá aguardar a janela eleitoral em março de 2020 para se filiar no PSL. A legenda será presidida por José Luis em Barras.
O presidente estadual do PSL, vereador Luís André, declarou que o trabalho de crescimento do partido está tendo resultados positivos. Segundo ele, na próxima semana haverá mais encontros para a instalação da sigla partidária no interior do estado.
Fonte - Portal parlamento Piauí

 

 





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.