CERCA DE 2 MIL PESSOAS PARTICIPAM DE MANIFESTAÇÃO PRÓ-BOLSONARO EM THE


Cerca de 2 mil pessoas participaram da manifestação a favor do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) e da reforma da Previdência, iniciada às 16h, na Ponte Estaiada, no bairro Jockey Clube, na zona Leste de Teresina.
O presidente regional do PSL, Luiz  André, que é vereador de Teresina, disse que a manifestação é para apoiar o presidente Jair Bolsonaro e as reformas como a da Previdência e a Lei Anticrimes, apresentada pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro.
"Essa manifestação vai até a noite para defender que as reformas sejam aprovadas pelo Congresso. Só assim o Brasil vai enfrentar e vencer a crise que atinge o país", declarou Luiz André.
Durante a manifestação, Manoel Lopes, o Nel do Avança Piauí, disse que todo o Brasil está ao lado de Jair Bolsonaro para que as reformas sejam aprovadas pelo Congresso Nacional. "Estamos apoiando a Reforma de Previdência, do ministro Paulo Guedes e a Lei Anticrimes , de Sérgio Moro" , declarou Nel do Avança Piauí. 
O vereador do PSL e secretário municipal de Economia Solidária , Ricardo Bandeira, afirmou que a manifestação não é contra nada mas a favor do Brasil e das reformas propostas pelo presidente Jair Bolsonaro. " Precisamos dessas reformas para o Brasil voltar a crescer" , disse Ricardo Bandeira. 
Os manifestantes foram para a Ponte Estaiada vestdos dos de camisas verde e amarelo do Brasil, com bandeiras e faixas reivindicando a Lava Toga para investigar juízes e ministros dos tribunais superiores.
PORTAL MEIO NORTE.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.