SIMÕES-PI | ESCOLA MUNICIPAL PADRE JOSÉ MEDEIROS COMEMORA O DIA DAS MÃES

Ser mãe é ser autêntica e responsável, é superar imensos obstáculos, é aconselhar e apaziguar, é ter dentro de si o dom de amar, ser mãe é ser comprometida,  é lutar com objetivo de vencer na vida,  é doar-se a favor da família,  é transbordar-se de alegria, ser mãe é ser exemplo de pessoa.

A escola Pe. José Medeiros, localiza-se no Pov. Monte Santo, teve a honra de prestigiar todas as mães com lindas homenagens.

A festa das mães teve muitas brincadeiras, desfile, concurso de forró, presente e um delicioso jantar.
O vereador Erismar, cumprimentou a todos e desejou um feliz dia das mães para todas e que a noite seja de muita alegria e descontração. Disse também ter sugerido a homenagem porque as mães são merecedores de todo amor do mundo.
Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, falou que a festa é simples, mas preparada com muito amor, porque as mães merecem todas as  homenagens, as lindas possíveis, e que todas as mães aproveitem a noite festiva e se divirtam muito.

Parabenizou ao Ver. Erismar pela iniciativa de homenagear as mães da escola como também todas das mães da região. Trago aqui o abraço do prefeito Zé Wlisses, para todos e confirmou o compromisso dele com a região de Monte Santo. Um abraço bem forte para cada mãe, pois merecem todo nosso carinho.
Iris Elaine – secretária de educação, falou que mãe é um pedaço de Deus na terra, pois são dignas de muitas homenagens.

Parabenizo a cada uma, lembrando que dia das mães é todo dia. Desejou muita fé, muita saúde e fez um pedido especial para que as mães continuem em parceria com a escola e com vida escolar dos filhos.

Iris, agradeceu a todos pela promoção e organização da festa e disse muito obrigada em nome da gestão escolar, secretaria de educação e prefeitura. Feliz dias das mães.
Emanuel Silva – coordenadora de atenção básica e Magno Dantas – chefe de gabinete, também fizeram duas homenagens destacando o amor de mãe.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.