SIMÕES-PI | MISSA NO HOSPITAL MUNICIPAL ZUCA BATISTA

A Santa Missa de hoje, 30.05.19, se reveste de uma importância maior, estamos em pleno  mês de Maria. e, se existe uma classe de pessoas pelas quais a misericórdia de Deus se debruça de forma abundante, são os  enfermos

 Jesus na sua passagem pelo mundo tinha grande apreço pelos enfermos, ele ia ao encontro deles e muitos eram levados até ele em busca de cura.O Padre Miguel Feitosa, falou que a missa é uma forma de agradecer a Deus, por profissionais de saúde  estarem sempre prontos e disponíveis pra cuidar das pessoas.  Disse que fala por todos aqueles que fazem o HMZB e por aqueles que se prontificam em servir, isto é um ato de gratidão.
De forma enfática, Padre Miguel, pediu para que todos os funcionários sejam sempre um instrumento de Deus no cuidado do povo.Fisioterapeuta Dr. João Marcos – diretor do hospital municipal Zuca Batista, verbalizou que em nome dos funcionários, recebeu o momento com muita alegria, por ser um momento que traz felicidade e cada vez a vontade de continuar buscar a Jesus Cristo.
Dr. João Marcos, falou que a mensagem de Padre Miguel, foi um momento de sabedoria, onde busca-se a saúde da alma e do corpo. Falou também que no HMZB, existe uma grande demanda de pessoas que procuram os serviços da instituição e sempre está trabalhando com fé e determinação, mas sempre buscando a Deus para saúde da alma e do corpo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.