SIMÕES-PI | PARÓQUIA DE SÃO SIMÃO ENCERRA MÊS MARIANO COM MISSA E COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA.

A paróquia  de São Simão, celebrou a solenidade da eucaristia na Santa missa e realizou a coroação de Nossa Senhora, fechando o mês dedicado a ela, mãe de Deus, mãe da Igreja e nossa mãe.

 Maria, que hoje proclamamos gloriosa, foi a serva humilde do Senhor  unida ao filho e à sua missão redentora, serviu ao mistério da salvação e foi  elevada a glória celeste.

Maria,  amava a Deus sobre tudo, era digna, perfeita aos olhos dele, ela quem encontrou graça diante de Deus, ouvia tudo e guardava em seu coração para sua meditação, que teve a alma engrandecida e o espírito exultado diante das maravilhas feitas por Deus em sua vida.

 Foi ela quem disse sim aos planos de Deus sem medo, foi ela quem soube valorizar a grandeza do Santo Nome de Deus. Se fizéssemos um pouquinho do que ela fez, automaticamente seríamos cada vez mais dignos das promessas de Cristo.

A missa aconteceu de forma campal onde o adro da igreja ficou completamente lotado de fiéis, que com muita emoção acompanham a missa e coroação de Nossa Senhora.
A missa foi presidida pelo Padre Miguel Feitosa, que em sua homilia falou sobre o mês mariano  e sobre  as famílias.
O coral infantil da paróquia de São Simão, coordenado por Hugo Junior, cantou de forma harmônica e melodiosas durante a missa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.