MENINA TENTA ESQUENTAR LEITE DA IRMÃ MAIS NOVA E ATEA FOGO EM CASA


A vizinhança viu que a casa estava pegando fogo e se mobilizou com água e extintores para conter as chamas.


Quatro pessoas da mesma família ficaram gravemente feridas após uma casa pegar fogo em Santos, no litoral de São Paulo. A mãe, de 34 anos, e as três filhas, com 12, quatro e dois anos de idade, foram encaminhadas ao Pronto Socorro. De acordo com vizinhos, a filha mais velha tentava esquentar leite para irmã quando o acidente ocorreu. Com informações do G1.
A casa é localizada na Rua Irmão Gondulpho Marista, no bairro Macuco. Segundo relatos de vizinhos, que preferiram não se identificar, a irmã mais velha tentava esquentar o leite para a mais nova em um 'fogão' improvisado instalado na residência, feito com uma churrasqueira e etanol. A mãe, que está grávida, estava dormindo.
"A criança pegou o galão de etanol e colocou um pouco do produto, como não gerou fogo, ela foi jogar mais etanol. Nessa hora veio fogo na mão dela e queimou, mas como já tinha vazado etanol na mais nova, o fogo se espalhou rapidamente pela menina de dois anos, que foi a que mais se feriu", relata uma das vizinhas.
De acordo com ela, a vizinhança viu que a casa estava pegando fogo e se mobilizou com água e extintores para conter as chamas. "A bebê ficou em choque, não conseguia nem chorar, apenas tremia. Uma das vizinhas a levou as pressas ao hospital", acrescenta uma das testemunhas.
Em nota, a Prefeitura de Santos informou, nesta terça-feira (3), que a família deu entrada no Pronto Socorro da Zona Leste com queimaduras de 2º e 3º grau. Todos foram encaminhados para a Santa Casa em estado grave.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.