SIMÕES-PI | ABERTURA DE NOVA RUA NO BAIRRO SÃO RAIMUNDO.

Trabalhador, esta pode ser considerada a principal característica  de Zé Wlisses – Prefeito de Simões-PI.

Zé Wlisses,  imprimiu um ritmo de trabalho e realizações nunca antes vistas na cidade. Acompanha de perto  tudo que está sendo feito e é atencioso com as demandas da população, pois todos os setores recebem  atenção do prefeito, no entanto o grande destaque fica para as realizações na educação, saúde e infraestrutura.
Neste trabalho, o prefeito Zé Wlisses, acompanhado de Edilberto Abdias – secretário de administração municipal e de Cicero José (Cicinho)- assessor,  orientam e coordenam o serviço de abertura da rua conhecida popularmente como “rua do Tanque Grande” (nome não oficial).

A cidade cresce a cada dia e por motivo deste crescimento existe a necessidade de abertura de novas ruas. Neste caso, a rua, era cheia de pedras e possibilitava somente  o  trânsito de motocicletas.
Muitos moradores do bairro acompanharam o serviço e agradeceram ao prefeito pelo trabalho, que vai facilitar o trânsito de qualquer tipo de veículo.
Zé Wlisses, falou que vai convocar a vigilância sanitária do município, para conversar com moradores a respeito do lixo descartado de forma  incorreta. O município dispõe de coleta de lixo através de caminhão compactador e de caminhão de coleta seletiva, portanto todos devem se adaptar a colocar o lixo bem acondicionado e no dia em que os caminhões estiveram passando.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.