HOMEM QUEBRA DENTES DE MULHER COM SOCOS POR CAUSA DE ASSENTO NO ÔNIBUS


A vítima levantou em direção ao cobrador, quando o agressor viu o banco vazio e tomou o lugar dela. Ela o questionou, e ele deu os três socos no rosto. 

Um homem foi preso na noite do domingo (30) suspeito de agredir uma mulher dentro de um ônibus, em Campina Grande. De acordo com a delegada plantonista, Elizabeth Beckman, o suspeito teria se irritado com a vítima após ela pedir para que ele saísse do assento onde ela estava e, em seguida, o homem deu três socos no rosto da mulher, que acabou quebrando dois dentes.
Conforme a delegada, a mulher, que estava acompanhada da tia e de uma amiga, voltava de uma festa no São João de Galante, distrito de Campina Grande. A vítima, que mora em João Pessoa, estaria hospedada na casa da família para curtir as festas juninas de Campina Grande.
Segundo o depoimento da vítima à polícia, a agressão aconteceu após ela, a tia e amiga entrarem no ônibus e sentarem. A vítima teria levantado de onde estava para pagar a passagem da tia ao cobrador do ônibus. Ao retornar para o assento onde estava, ela encontrou o suspeito sentado.
“Ela informou ao homem que já estaria sentada no lugar e pediu para que ele saísse. Foi quando ele a questionou se ela estava achando ruim e já foi desferindo três socos no rosto dela e, com a agressão, a vítima acabou quebrando dois dentes”, relatou a delegada Elizabeth.
Após ser agredida, a mulher foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ela foi atendida e liberada ainda na noite do domingo e, em seguida, foi até a Central de Polícia Civil registrar o Boletim de Ocorrência do caso.
O suspeito de agredir a vítima foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia Civil. O homem foi autuado por lesão corporal grave. Ainda conforme a delegada, ele permanece detido aguardando audiência de custódia prevista para a tarde desta segunda-feira (1º)..Suspeito de agredir mulher dentro de ônibus foi preso e levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba
FONTE – PORTAL MEIO NORTE.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.