MULTIFUNCIONAL ANUNCIA OPORTUNIDADES DE EMPREGO PARA O PIAUÍ


A maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina, a empreso Atento, abriu 2.192 vagas de emprego no Brasil nesta semana, sendo 1.695 para área de atendimento ao cliente e 503 em trade marketing. Para o Norte e Nordeste estão disponíveis 124 vagas e desse total, seis são para o Piaui.
Os candidatos devem ter idade acima dos 20 anos, ensino médio completo, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens. É desejável ter  bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, dinamismo e desenvoltura no relacionamento interpessoal. O salário é compatível com o mercado e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Os profissionais contarão, ainda, com uma ajuda de custo para deslocamentos. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
Os interessados devem se candidatar até o domingo, dia 7 de julho, enviado o currículo com nome, cidade e telefone com DDD para o e-mail traderh@atento.com.br ou para as redes sociais da companhia: Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).
VAGAS
Das 124 vagas disponibilizadas para o Norte e Nordeste,  todas para a área de trade marketing, para os cargos de Consultor e Promotor de Vendas, e Supervisor de Negócios. Pernambuco é o estado com maio número de vagas, com 49.  Nos demais estados, as vagas estão distribuídas da seguinte forma: 17 no Ceará, 15 no Maranhão, 15 na Bahia, sete no Rio Grande do Norte, seis no Piauí, quatro em Alagoas, três no Sergipe, uma na Paraíba, quatro no Pará, uma no Amazonas, uma em Roraima e uma no Acre.
ATENTO
A Multinacional presente em 13 países, a Atento é referência no mercado de Customer Experience. No último ano, foi reconhecida como a empresa com maior índice de maturidade digital do Brasil no setor de Telecom e Tecnologia e como uma das empresas mais inovadoras no setor de serviços. Além disso, é constantemente premiada por suas iniciativas voltadas a gestão, recursos humanos e diversidade, como Top Employers e Great Place to Work.
Fonte: Portal Piauí Hoje com informações do Atento


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.