SIMÕES FOI A CIDADE SEDE DO PROJETO “JESUS NO SERTÃO” REALIZADO PELA PRIMEIRA VEZ NO ESTADO DO PIAUÍ


Nos dias 24 à 28 de julho, o município de Simões sediou o projeto “Jesus no Sertão”,  evento realizado pela primeira vez no estado do Piauí, com o objetivo principal de levar a palavra de Deus. A 1ª edição do Jesus no sertão promovida pelo ministério jovem Renovação Carismática Católica do Piauí.
Lucivan dos Santos – presidente da RCC-PI, falou que nesta 1ª edição, se deslocaram de Simões para Caridade e Curral Novo. Visitaram também a localidade como: Serra do Inácio, Pov. Maria. Estiveram presentes os padres Miguel, padre Alcindo, Padre Jonas e Padre Fernando que também participaram o aniversário de 22 anos da paróquia de São Simão em Simões.

Lucivan dos Santos, disse também que o evento teve apoio prefeitura, da educação e da saúde. Falou que evento contou a presença de 300 pessoas envolvidas na missão. O evento contou também com a representação  das oito dioceses do Piauí como, Parnaíba, Oeiras, Campo Maior, Picos, Floriano, São Raimundo Nonato, Bom Jesus.

“Estamos saindo daqui muito felizes e certos de que as sementes do evangelho que foram aqui semeadas, trarão muitos frutos”, finalizou Lucivan.

Após a Santa Missa foi o show com Naldo José e forró in Deus. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.