SIMÕES-PI 65 ANOS | CLEIVAN PAIVA, MÚSICO E CANTOR, FILHO DE SIMÕES VEM HOMENAGEAR A TERRA NATAL COM SUA MÚSICA.

Cleivan Paiva, um piauiense, cantor músico, compositor, poeta e atualmente reside em Crato-CE.  Cleivan Paiva tem repertório no estilo MPB e começou sua carreira nos festivais do Cariri, naTV cultura de são Paulo e compôs várias trilhas sonoras para o cinema, por exemplo para o filme “O Caldeirão de santo cruz do deserto”.

Cleivan, em sua forma de tocar  valoriza a criatividade e a improvisação da musica instrumental brasileira.

Cleivan Paiva, foi guitarrista da banda de cantora Roberta Miranda, Por 15 anos. Cleivan, liderou show de violeiros em Quixeramobim-CE, Quixadá-CE e na EXPOCRATO. Tem 3 discos gravados, sendo o primeiro guerra da paz, o segundo Cleivan Paiva e o terceiro sonhos do Brasil.

Veio a Simões, participar do 65º aniversário da cidade, para homenagear sua terá natal e lançou o seu CD com a música América. O prefeito Zé Wlisses e a 1ª dama ismária Dantas, estiveram presentes no palco para assistir a apresentação do cantor Cleivan.

A professora Terezinha de Jesus Carvalho - coordenadora da banda marcial Avelar Dantas e a professora Sandra,  também estiveram presentes.
Componentes da banda Avelar Dantas, executaram o hino de Simões e mais algumas música em parceria no palco com a banda de Cleivan Paiva.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.