SIMÕES – PI 65 ANOS | FESTA DAS CRIANÇAS EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE SIMÕES.

A prefeitura municipal de Simões-PI e a secretaria de assistência social, realizaram o momento criança em comemoração aos 65 anos de emancipação política de Simões-PI.
A festa foi realizada em praça pública que ficou lotada por pais, responsáveis e crianças, que participaram de muitas brincadeiras e atividades para o público infantil/juvenil através da Recreart de Araripina-PI.

 Aconteceram também apresentações de dança da Lary Bag,  princesas Jasmim e Froezen, pula-pula e  brincadeira com os super-heróis Homem-aranha, Super-homem, Mulher Maravilha e apresentação do Devant Estúdio Ballet.

Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, falou que o momento foi para contemplar as crianças durante as festas de 65 anos de emancipação política de Simões. Isamária, disse que foi um prazer receber as crianças, onde foram oferecidas muitas brincadeiras, muita diversão e lanche para todos.

Isamária, falou para que pais, responsáveis e as crianças se sentissem todos abraçados por si própria, pelo prefeito Zé Wlisses e pela comissão organizadora.
 A equipe  preparou tudo com muito trabalho, organização e dedicação para as crianças. Divirtam-se muito, finalizou Isamária.

Ana Gardênnia – secretária municipal de assistência social, verbalizou que o evento foi preparado especialmente para o público infanto/juvenil, isso como forma de participação inclusão e cidadania nas festividades em alusão ao aniversário de 65 anos de Simões.

É com muito prazer que preparamos o espaço criança e parabenizamos Simões pelos seus 65 anos de emancipação política, finalizou Gardênia.










































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.