Eventos

SIMÕES-PI | COLAÇÃO DE GRAU DOS CURSOS DE HISTÓRIA, LETRAS ESPANHOL E MATEMÁTICA – UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ – UESPI.

O evento aconteceu na noite do dia 13 de julho de 2019,  na quadra de eventos João Paulino de Assunção em Simões-PI.

Todo evento foi orientado segundo as normas que regem o cerimonial  público brasileiro e seguiu o rito estabelecido pelo cerimonial universitário da UESPI, o ritual foi conduzido por pela mestra de cerimônia Indira do Vale.

A presidência do ato solene ficou por conta do magnífico reitor da UESPI, Nouga Cardoso Batista.

Os cursos de licenciatura em História, Letra Espanhol e Matemática, foram ministrados pelo núcleo de educação a distância da universidade estadual do Piauí em Simões-PI.

Estiveram presentes  o Sr. professor doutor Nouga Cardoso Barista – Magnífico Reitor da UESPI, professor doutor Raimundo Isídio de Sousa – Pró-reitor de planejamento e finanças da UESPI e paraninfo das turmas, professor doutor Franklin Oliveira Silva – diretor do núcleo de educação de educação a distância da UESPI, o Sr. José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) – prefeito municipal de Simões-PI, o Ver. Amâncio Lopes, professora Maria do Socorro Bento dos Reis Carvalho (Dudu)– Coordenadora local do NEAD/Simões e demais autoridades e convidados.

José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) prefeito municipal de Simões-PI, após cumprimentar a todos, falou que esta seja apenas uma das muitas conquistas na vida  acadêmica e profissional dos formandos. Parabenizou a todos os familiares que vivenciaram ao momento de felicidade, pois a partir de agora são formados.

Zé Wlisses,  desejou sucesso na vida e que nessa nova caminhada todos possam colher bons frutos.

Discursaram também, Professora Maria do Socorro Bento (Dudu), professor doutor Franklin Oliveira, professor doutor Nouga Batista, que falaram sobre a importância formatura e sobre a nova vida profissional de cada formado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.