SIMÕES-PI | CRECHE MUNICIPAL RAIMUNDA FÉLIX COMEMORA O DIA DA FAMÍLIA COM FESTA JUNINA.

A creche municipal Raimunda Félix, promoveu neste dia 12 de julho de 2019, o dia da família na escola em ritmo de festa junina em uma manhã de muita diversão e aprendizagens.

Houveram acolhida das famílias, apresentação de quadrilhas juninas, desfile caipira, e muito forró e arrasta pé com Aquino e Fábio Costa.

O evento teve como público alvo alunos, família e comunidade, com o  objetivo de proporcionar a interação família/escola, criando laços significativos e troca de experiência.
Iris Elaine – secretária municipal de educação,  cumprimentou a todos e agradeceu ao convite da diretora Rafaela Macedo, das coordenadoras, professores, funcionários e de todos que fazem a creche.

Após parabenizar a todos, disse que foi um  dia muito produtivo e muito válido para todos, pela importância do laço entre família e escola. Que os pais acompanhem os filhos não somente em eventos, mas que participem da vida escolar da crianças.

Na creche é onde tudo se inicia, sendo importante este início com a participação dos pais, agradeço de coração e parabenizo toda a equipe que faz a creche, muita obrigada. Finalizou íris.

O evento contou com o apoio da prefeitura municipal, SEMEC, equipe docente, equipe gestora, funcionários, alunos e as famílias.

Houve palestra com a mestra Maria Graças (Gracinha), sobre a importância da escola na vida da criança e palestra com a psicóloga Dra. Rosário, sobre do incentivo aos pais para acompanhar os filhos em todas as dimensões.  Houve também a bênção das famílias com o pastor Florisval Barbosa.

O evento terminou com um delicioso almoço que foi servido para todos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.