SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ WLISSES, CHEGA PARA TRABALHAR E GANHA FESTA SURPRESA POR MOTIVO DO SEU ANIVERSÁRIO.

Ao chegar na prefeitura e adentrar o seu gabinete para despachar normalmente, o prefeito Zé Wlisses, foi convidado a comparecer na sala de reuniões, momento em que foi  aclamado e ouviu a música "parabéns para você" , entoada por funcionários.

O momento foi organizada  por Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde e por Magno Dantas – chefe de gabinete, que contaram com a colaboração de todos os funcionários.
O prefeito Zé Wlisses, verbalizou que recebeu a festa com grande satisfação e disse saber que a mesma foi organizada com muito carinho e foi de coração por parte dos funcionários.

Zé Wlisses, falou da importância dos colaboradores, pois a força e coragem  vem desta colaboração para que tenha determinação para fazer o município acontecer.

Zé Wlisses, homem de fé, pediu a Deus para que ilumine a administração, pediu também saúde, paz e sabedoria para cada vez melhor conduzir a gestão. Enfatizou que a força do trabalho vem dos funcionários, pois a administração é feita também por todos, pois através desta firmeza, disse estar mais forte para administrar o município.

Agradeço a todos por este momento que foi uma surpresa, meu muito obrigado.Finalizou Zé Wlisses.
Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, desejou que Deus possa derramar muitas bênçãos sobre a vida dele e da família.  Isamária, disse ser fã nº 1 do trabalho dele e do grande coração que ele possui.
Isamária, agradeceu a Deus por mais um ano de vida do seu esposo e prefeito Zé Wlisses.
O Sr. Raimundo Leite – secretários para projetos especiais do município, fez leitura de uma linda mensagem em homenagem  ao prefeito.

Por fim, todos os funcionários e amigos presentes parabenizaram ao prefeito, desejando muitas felicidades.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.