SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ WLISSES DÁ INÍCIO A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA CIDADE.

 As  melhorias da infraestrutura na cidade de Simões-PI, com a implantação de asfalto de qualidade, são colocadas em prática pela gestão do prefeito  Zé Wlisses.

Desde hoje bem cedo, dia 09 de julho/19, deu-se início a preparação das ruas nas quais serão implantado o asfalto, obra esta que vai melhorar a mobilidade urbana.

 As agilidades da equipe técnica da empresa Santa Inês, está sendo determinante para a rapidez  dos trabalhos.
LEIA O QUE DISSE O PREFEITO ZÉ WLISSES.

Estamos começando agora a pavimentação asfáltica da nossa cidade, o que era um anseio da população por ter grande vontade de ver a cidade asfaltada.

Para mim é mais uma conquista na minha gestão em trazer uma obra que possa estar beneficiando a todos de Simões, como também a todos que visitarem nossa cidade.

70% da obra é um investimento com recursos próprios do município, mas tem outra parte em uma ação do Governador Wellington Dias.

Para mim como prefeito sinto-me feliz em fazer este grande benefício em favor povo do Simões, fazendo com que o sonho do povo se transforme em realidade.

Temos um projeto provavelmente de agosto até o final do ano, onde vamos  estar concluindo todo centro da cidade com a pavimentação asfáltica.
EDILBERTO ABDIAS – SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO.

Esta é umas das obras mais importantes para o município, apesar da grande quantidade de obras que o prefeito Zé Wlisses, vem realizando tanto na sede como no interior.

O asfalto se tornou uma ansiedade tão grande do povo, que até podemos dizer que estar entre as obras mais importantes.

Simões, possui uma boa estrutura em termos de calçamento, mas o anseio pelo asfalto era muito grande, pois vai melhorar a trafegabilidade e neste momento toda administração do prefeito Zé Wlisses, está muito feliz com a realização desta obra.

Estiveram presentes também o Ver. Joaquim Honório (Ademir) – presidente do legislativo, Ver. Pedro Custódio – vice-presidente do legislativo, Ver. Gilson Cândido – 1º secretário do legislativo e o Ver. Francisco Ângelo – 2º secretário do legislativo e o Ver. Zezé Moraes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.