SIMÕES-PI | WR CURSOS FEZ A ENTREGA DE CERTIFICADOS DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES.

Na manhã deste domingo, 25 de agosto, a WR CURSOS, realizou a entrega de certificados de conclusão de cursos profissionalizantes. O ato da entrega aconteceu na câmara municipal de vereadores de Simões-PI.

Logo após seu discurso, José Walber Ramos, Proprietário da WR CURSOS entregou os certificados, juntamente com os professores Jaiany Martins, Elaine Morais e Joelson Araújo.

Segundo José Walber Ramos, proprietário da WR cursos, a empresa foi criada em 1999 em Afrânio-PE. A empresa já tem 20 anos ofertando cursos em diversos ramos e segmentos, sendo: Na área industrial, tecnológico, comércio, idiomas, soldador, eletricista, operador de vários tipos de máquinas pesadas. Para mais informações entre em contato com o WhatsApp (87) 9 8839 9449.

Os cursos são profissionalizantes e em curto espaço de tempo capacita o aluno para trabalhar.

Walber, falou que em Simões-PI, mais cem alunos receberam os seus certificados e estão prontos para o mercado de trabalho.

Disse também que a WR é o maior projeto de ensino itinerante do nordeste, atuando em várias cidades. Em Simões a WR, comemora o grande sucesso dos cursos e vai continuar por mais oito meses com matrículas estão abertas com mensalidade com 50% de desconto.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.