SIMÕES-PI | COMEMORADO O DIA DO EVANGÉLICO COM O TEMA “ESTE É DIA QUE FEZ O SENHOR; REGOZIJEMO-NOS E ALEGREMO-NOS NELE”. (SALMOS 118:24)

O dia do evangélico em Simões-PI é comemorado no dia 20 de agosto, conforme projeto da vereadora Rúbia Moura, aprovado pela câmara e sancionado pelo então prefeito Edilberto Abdias, em junho de 2009.

A programação da festa deu início com o prelúdio musical em seguida houve a entrada da bandeira, entrada dos pastores com suas esposas, recitativo, cânticos, coreografia, coral, boas vindas aos visitantes, hinos, coral infantil, orações, pregações, apresentação das autoridades, show com Adaelson e banda e bênção apostólica com o pastor Abimael.

O evento aconteceu em praça pública em Simões-PI, momento em que evangélicos se reuniram em grande ato de louvor a Deus. O dia 20 de agosto foi instituído o dia do evangélico e faz parte do calendário oficial do município.

A comemoração do  dia do evangélico no município  foi organizado pelas igrejas com apoio da prefeitura através da administração do prefeito Zé Wlisses.





















































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.