SIMÕES-PI | FESTIVAL DE GOLS NA FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DO POVOADO MONTE SANTO.


Com apoio total da prefeitura municipal de Simões-PI, através da administração do prefeito Zé Wlisses, aconteceu neste sábado dia 17 de agosto/ 19 a final do campeonato de futebol do povoado Monte Santo.

A partida envolveu os times de CSA do Paredão do município de Simões e o River do Baixio de São Francisco do município de Caridade-PI.

O River logo de início marcou dois gols  e parecia que iria ganhar o jogo, mas o CSA do Paredão,  emplacou a maior virada da história do campeonato.
O placar do jogo em tempo regulamentar foi o seguinte:
CSA do Paredão 8  X  3 River do Baixio de São Francisco.

Os vereadores Pedro Custódio, Luciano César, Erismar,   o secretário de esportes Francisco Dogizete (Doge) e Edilberto Abdias – secretário de administração, destacaram o apoio da administração do prefeito Zé Wlisses ao esporte e também fizeram referência ao trabalho desenvolvido no município pelo prefeito.
Estiveram presentes também para  prestigiar o evento a vice-prefeita Claudeir Feitosa e o vereador Zezé Moraes.
Zé Wlisses – prefeito municipal de Simões-PI,  parabenizou ao time campeão e ao vice-campeão pela participação no campeonato. Disse que vem dando total apoio ao esporte de Simões, mas não só ao esporte e sim em todas as áreas.
Zé Wlisses,  informou a todos os presentes, que as mulheres estão organizando um campeonato de futebol feminino, e que a este campeonato dará apoio da prefeitura de Simões.

          PREFEITO ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE BARRAGEM
O prefeito Zé Wlisses, anunciou várias obras para o povoado de Monte Santo, onde destacou a construção de calçamento e também a construção da barragem. Sobre a barragem anunciou para breves dias a chegada de um engenheiro para fazer um levantamento para projeto da obra. Zé Wlisses,  frisou em alto e bom som que a barragem será, sem dúvidas, construída, o que realizará um sonho antigo da comunidade.


































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.