TERESINA – PI | PREFEITO ZÉ WLISSES E SECRETÁRIOS PARTICIPAM DE REUNIÃO COM O TEMA “ BANCO DE OPORTUNIDADES”.

Zé Wlisses – prefeito de Simões-PI,  Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde  e Edilberto Abdias – secretário de administração municipal, participaram na manhã desta terça-feira(20) da reunião café com bancada com o tema “ banco de oportunidades”. Para esta reunião foram convidados  prefeitos e deputados estaduais.
Na reunião foi lançado O  BANCO DE OPORTUNIDADES SICONV, uma parceria entre APPM/SEPLAN, que facilitará a obtenção de investimentos junto ao governo federal, levando capacitação e treinamento do SICONV (PLATAFORMA MAIS BRASIL), para os municípios.
O banco de oportunidade,  nasceu como resposta da necessidade de melhoria da gestão dos diversos tipos de transferências de recursos que muitas vezes não são captados por falta de informação para execução dos programas ofertados.
É uma ação implementada  pela secretaria de Estado de planejamento através da superintendência de gestão de projetos – SUEPRO em parceria com a rede SICONV sobre a disponibilização de programas do governo federal e estadual.
Abrange a administração pública direta e indiretamente, bem a sociedade civil, visando contribuir para o desenvolvimento do Estado e de seus municípios através da busca de oportunidades.

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.