PRÉ-CANDIDATURA DO PT EM TERESINA: SAI DANIEL OLIVEIRA E ENTRA FÁBIO NOVO.


Uma semana depois de lançar Daniel Oliveira como pré-candidato a prefeito de Teresina, o grupo do vereador Edilberto Borges, o Dudu, e do suplente de deputado Cícero Magalhães convocou a imprensa e anunciou que passará a apoiar o nome do deputado estadual Fábio Novo para a disputa em 2020,na capital.

 

"São correntes e pensamentos divergentes, mas que tem o mesmo pensamento, que é o melhor para o povo do Brasil, do Piauí e de Teresina. E pensando neste bem maior, nós tomamos uma decisão, de que a gente precisa afunilar e unificar forças, e não mais tempo com divergências", explica Dudu sobre a decisão.
Em coletiva, o vereador disse que Fábio Novo é um bom nome para defender o legado e o programa de governo que passará a ser elaborado pelo partido. "Daniel tira o nome e a gente unifica com esse grande quadro do PT", diz.
Para Novo, a decisão representa amadurecimento das correntes que, apesar de divergentes, aceitaram o diálogo para construção da unidade."Aceito o desafio e agradeço às correntes, acho que quando fomos presidente estadual, uma das características que tínhamos, era a arte de dialogar. Hoje a gente dá um passo importante para construir a unidade dentro do PT. Vejo bastante amadurecimento", avalia.
Franzé e Júnior do MP3
Mas o nome de Fábio Novo não é ainda unanimidade. Há pelo menos outros dois pré-candidatos colocados no cenário. O deputado estadual Franzé Silva e também Júnior do MP3, com os quais o grupo quer conversar e chegar ao entendimento até o final deste ano.

FONTE - PORTAL 180 GRAUS

 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.