SIMÕES-PI | VEREADOR ADERE AO GRUPO POLÍTICO DO PREFEITO ZÉ WLISSES.


A sessão foi transmitida ao vivo pelo rádio veredas FM, que tem como diretor o professor Wellington José.
Em sessão ordinária da câmara municipal de vereadores, em 17 de setembro de 2019, o vereador Amância José Lopes, anunciou a sua adesão ao grupo político do prefeito Zé Wlisses.
Amâncio, falou que a partir de agora está politicamente ao lado do prefeito Zé Wlisses, pelo motivo do mesmo vir fazendo um excelente trabalho no município, portanto vai votar no prefeito.

Disse, Amâncio, que Zé Wlisses  é o melhor gestor de todos os tempos do município de Simões, pois o mesmo ver isto  pela grande quantidade de obras em todo município.

Falou também que veio para o grupo para somar e para ajudar aos colegas, pois agora são nove vereadores unidos e trabalhando pelo município. Disse também que em todos os lugares, tanto na cidade como no interior, só ouve falar bem da administração do  do prefeito Zé Wlisses.

Amâncio,  anunciou a para o próximo ano a sua filiação no Partido Progressista.

Com a chegada o Ver. Amâncio, os nove vereadores de Simões, estão trabalhando ao lado do prefeito Zé Wlisses.
Todos os vereadores presentes na sessão acolheram o Ver. Amâncio, com boas-vindas e disseram que estão também ao lado do mesmo para trabalharem juntos em favor do povo de Simões.
Justificou-se as ausências dos vereadores Francisco Ângelo e Luciano César.
NA RESIDÊNCIA DO PREFEITO ZÉ WLISSES, NA TARDE DO DIA 15 DE SETEMBRO DE 2019.
O prefeito Zé Wlisses e a 1ª dama Isamária Dantas, receberam de forma cordial o Ver. Amâncio em sua residência, pois sempre, desde  eleito  o Ver. Amâncio, demonstrava muita amizade com o prefeito Zé Wlisses e Isamária,  inclusive sempre participou de muitos eventos ao lado dos mesmos.
Zé Wlisses e Isamária,  receberam a adesão com muita satisfação e alegria. Segundo verbalizou o prefeito, a chegada o Ver. Amâncio,  vai dar mais sustentabilidade ao grupo e por isso agradeceu ao Vereador.
Zé Wlisses, disse que todos os vereadores são de grande importância para o município, pela votação de projetos que traz melhorias na vida das pessoas.
Zé Wlisses,  enfatizou agradecimentos a Amâncio, pelo reconhecimento do seu trabalho e disse que seu  mandato está  pautado  no bem comum.








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.