AUTOR DA MÚSICA "AZUL CANETA, CANETA AZUL" FALA COMO SURGIU O HIT

O lavrador Manoel Gomes, autor do hit Caneta Azul, Azul Caneta, viu sua vida ser transformada do dia para a noite após divulgar um vídeo em que aparece cantando a música de sua autoria. Com uma letra chiclete, o maranhense se deparou com uma fama repentina que reflete os 5.157.620 de vizualizações no Youtube, 116 mil  novos seguidores no Instagram e aparições em shows de artistas.


Em entrevista à Rede Meio Norte, o dono do hit de sucesso contou como surgiu a ideia de escrever esse hit de sucesso e afirma que além de ‘Caneta Azul, Azul Caneta’, ele possui mais de 20 mil músicas em seu repertório. 

“Eu estudava no colégio Alexandre Costa, quando eu cheguei lá eu perdi minha caneta, e na minha caneta tinha aquele papelzinho, que eu tinha colocado a marca dentro dela, ai eu pedi para um e para outro e ninguém me deu caneta, ai eu coloquei na cabeça, ‘caneta azul, azul caneta, caneta azul está marcada com a minha letra’, se alguém achasse ela, ela estaria marcada com a minha letra.”  Declarou  o maranhense. 

“Dentro da minha composição eu tenho mais de 21 mil músicas, é estourada.” contou.

Assista a entrevista completa:   

“Eu não imaginava isso não, mas sempre tive aquela esperança que eu ia fazer sucesso no mundo, porque música eu tinha muita, e onde eu cantava as pessoas gostavam das minhas músicas, e graças a Deus, Deus me liberou e me deu a força e oportunidade e hoje Manoel Gomes está realizando o sonho dele.” disse Manoel Gomes. 

“Tudo se transformou do dia para a noite, não tem nem explicação. A vida de Manoel Gomes antes era trabalhar de roça, sempre eu trabalhei de roça.” afirmou.

Com o sucesso de ‘Caneta Azul, Azul Caneta’ muitos cantores estão fazendo outras versões da música e afirma que ‘chega sair chorando’. O maranhense também afirmou que já existe uma nova música e garante que será sucesso.

“Tem outra música nova, é irmã dela [azul caneta] no caso.”

“Muitos artistas estão cantando de sanfona, chega sai chorando, essa caneta azul quando puxa de sanfona chega sai chorando, é linda demais.”

Confira o vídeo do hit


Fonte: Maio Norte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.