SIMÕES-PI | CONHEÇA OS CINCOS ELEITOS PARA CONSELHEIRO TUTELAR

Os eleitos para conselheiro tutelar do município de Simões-PI, serão  empossados em 10 de janeiro de 2020.
FRANCISCO JANAILSON (FILILINHA).
Sou natural de Simões-PI, Bacharel em direito pela Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina-PE - FACISA, atualmente em curso de Pós-graduação na área de Direito Penal e Processo Penal pela ESA- Escola Superior de Advocacia.

Em 2007 fui candidato a conselheiro tutelar, sendo eleito e fazendo uma boa atuação, sendo reeleito em 2010 obtendo uma votação expressiva.
No intuito de ajudar ainda mais a nossa população, candidatei-me para Vereador pelo partido (PDT) em 2012, ao qual me elegi com 483 votos, em 2016  fui a reeleição, não conseguindo me reeleger obtendo 474 votos, ficando assim como 1° suplente de Vereador.

Nesta eleição de 06 de outubro de 2019, fui eleito conselheiro tutelar com 718.

 Agradeço a toda a comunidade Simonense por dar-me mais essa oportunidade de reapresentar meu trabalho em prol das nossas crianças e adolescentes, fazendo assim valer o que diz o Estatuto da Criança e do  Adolescente -ECA (Lei 8.069/90).

 Que eu possa desempenhar um trabalho com muita sabedoria, honestidade, transparência e acima de tudo com igualdade de direitos e  deveres.

ROBSON CARVALHO.
 O conselho tutelar é um órgão de grande importância na sociedade brasileira e tem a missão de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.

Fui eleito a primeira vez em 2015 e agora em 2019 fui reeleito com 614 votos.

Pretendo neste novo período aprimorar meu conhecimento, buscar parcerias e unir forças para o desempenho de trabalhar na proteção e garantia dos direitos da criança e do adolescente. Agradeço a Deus, a toda minha família, aos amigos e a população pelo apoio e voto de confiança. A todos meu muito obrigado.

RITA DE KÁSSIA
Fui eleita conselheira tutelar em 2004, reeleita em  2007, eleita em 2015 e agora em 2019 fui reeleita com 511 votos.

Para este novo mandato eu espero continuar desenvolvendo o mesmo trabalho de antes.

 Ser conselheiro tutelar é assumir um trabalho muito difícil e de pouco reconhecimento. A comunidade me deu mais uma vez a oportunidade de fazer o que gosto. Que todos os conselheiros trabalhem em conjunto dentro de uma parceria e com afinidade.

ANA PAULA SANTOS –
 Sou formada em Serviço Social pela Unopar de Picos-PI, sou casada com Paulo Feitosa. A minha campanha não foi muito fácil, tive muitos desafios, inclusive, foi a primeira vez que disputei uma eleição, mas no final graças a Deus deu tudo certo, pois pude contar com a ajuda da minha família e dos nossos amigos. 

Enquanto  conselheira, vou trabalhar  garantindo os direitos das crianças e dos adolescentes, principalmente daqueles que estão em situação de vulnerabilidade social e em riscos, desenvolvendo um trabalho de equipe, junto com os demais colegas eleitos.

NEUSINHA.
Sou natural de Patos-PI, cheguei para residir em Simões no ano de 2001.
Concorri as eleições para conselheiro tutelar em 2015, sendo eleita.

Venho fazendo um trabalho em defesa da  criança e do adolescente com dignidade, respeito e transparência me dedicando o máximo possível.
Me candidatei a reeleição confiando primeiramente em Deus e depois os amigos, obtendo 371 votos nesta eleição de 2019.

Portanto continuarei o meu trabalho com amor e dedicação, agradeço a todos que me apoiaram. Que Deus abençoe a cada  um infinitamente, muito obrigada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.