SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ WLISSES E VEREADORES FAZEM VISTORIA EM OBRAS – VEJA VÍDEOS.

Zé Wlisses – prefeito de Simões-PI, Ver. Joaquim Honório (Ademir) – presidente do legislativo, Ver. Pedro Custódio – vice-presidente do legislativo, Ver Luciano César e o Ver. José Aparecido de Moraes (Zezé Moraes), fizeram uma vistoria nos trabalhos de recuperação e melhoramento da ladeira do Jatobá e da ladeira do Sítio Barrinha.


A recuperação desses acessos é de vital importância para agricultores, criadores e de todos da região, pois as mesmas dão acesso mais rápido ao Pov. Monte Santo, Pov. Curralinho e a Simões-PI.

O prefeito Zé Wlisses e aos vereadores acima citados fizeram uma visita ao açude da Barrinha, importante manancial para toda população da região.

O prefeito Zé Wlisses, esteve conversando com moradores a respeito de uma ampliação na parede e construção de um novo sangradouro, isto para que o açude aumente a sua capacidade de acúmulo de água, fazendo com que a mesma permaneça durante todo o ano sem o risco de secar, dessa forma  beneficiando a todos das comunidades de maneira mais tranquilas.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.