ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS CARROS DEIXA QUATROS MORTOS; MÃE E DUAS FILHAS MORRERAM.


FONTE - PORTAL CANAL 121
Um grave acidente envolvendo três veículos, ocorrido na BR 343, na noite deste domingo (17), deixou quatros pessoas mortas, na cidade de Amarante. O caso aconteceu por volta das 21h10, próximo ao posto Serra Azul. As vítimas fatais são três mulheres, sendo a mãe duas filhas menores, da cidade de Floriano e ainda não identificadas, e um homem, identificado inicialmente por Charles, que é de Amarante.
De acordo com informações repassadas pela Força Tática de Regeneração, uma colisão frontal entre um Renault Sandero e um Fiat Siena deixou as quatro vítimas presas às ferragens. Uma Montana também se envolveu no acidente, porém sem gravidade. A família seguia de Teresina para Floriano.
“A mãe e as duas filhas estavam no Siena que bateu frente com o Renault Sandero. Com o impacto, os dois veículo ficaram destruídos, deixando todas as vítimas presas às ferragens. Informações preliminares são de que o motorista do Renault teria invadido a pista contrária”, relatou um motorista que chegou ao local momento depois do acidente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.