Eventos

ENGENHEIRO MORRE E DOIS ELETRICISTAS FICAM FERIDOS EM EXPLOSÃO DENTRO DE USINA NO PIAUÍ.


O engenheiro eletricista foi identificado como Flávio Veloso, de 65 anos. Os eletricistas que ficaram feridos foram identificados como Ariosvaldo Douglas e César. Eles estão fora de perigo.
Um engenheiro morreu e dois eletricistas ficaram feridos após uma explosão em uma usina de cana-de-açúcar na tarde dessa terça-feira (12), no município de União, a 56 km de Teresina. O acidente aconteceu em uma sala de geração de energia onde as vítimas faziam uma vistoria no local.
O engenheiro eletricista, identificado como Flávio Veloso, de 65 anos, era de Recife e prestava consultoria à empresa. Ele havia chegado à União no dia anterior para realizar a consultoria na usina.
Os eletricistas que ficaram feridos foram identificados como Ariosvaldo Douglas e César. Ambos sofreram queimaduras e foram internados em um pronto socorro particular em Teresina.
Engenheiro morre e dois eletricistas ficam feridos em explosão dentro de usina no Piauí — Foto: Reprodução/TV Clube
De acordo com o gerente de Recursos Humanos da usina, Helio Carly, eles estão fora de perigo. “As informações que nos chegam é que o acidente foi de menor gravidade, sem nenhum risco e que eles estão sendo bem atendidos”, disse.
Veja a nota da empresa:
Nota de esclarecimento
Sobre o acidente envolvendo a explosão de uma válvula de vapor, ocorrido na tarde desta terça-feira, 12, na Comvap, a empresa confirma o fato e esclarece que, diante disso entrou em contato imediatamente com a polícia militar e com a perícia para as devidas providências.
O acidente provocou três vítimas, sendo uma fatal, um consultor de Recife que estava prestando serviço à empresa. As outras duas foram encaminhadas ao hospital e estão recebendo todo o atendimento médico necessário e não apresentam risco de vida.
A diretoria da Comvap lamenta o ocorrido e se solidariza com todos os envolvidos. Ressalta ainda que está dando todo o atendimento necessário, com uma equipe disponível e prestando todos os esclarecimentos aos órgãos competentes.
FONTE – PORTAL G1 PIAUÍ





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.