Eventos

MOTORISTA DO APLICATIVO 99 TENTA BEIJAR PASSAGEIRA E ENVIA FOTO DELE NU.


Uma passageira em Teresina registrou boletim de ocorrência contra um motorista do aplicativo 99 por crime de importunação sexual.
A vítima contou ao Cidadeverde.com que o motorista tentou beijá-la e não satisfeito com o abuso, ele enviou fotos íntimas, mostrando seu pênis. 
Ela conta que estava na avenida Barão de Gurgueia e pediu uma corrida por volta das 14h30 para ir a um banco na avenida João XXIII. 
"Ele pediu para parar em um posto de gasolina, eu deixei, quando chegou no posto ele perguntou se eu não queria ir para o banco da frente, eu disse que não. Começou a perguntar se eu era casada, se eu tinha filhos e onde eu trabalhava. Eu disse que tinha um delivery de lanches e ele disse que gosta de lançar e passei meu endereço da rede social caso ele quisesse fazer um pedido", conta a vítima.
Segundo ela, no final da corrida ao fazer o pagamento em dinheiro, o motorista puxou sua mão pra perto dele e pediu para ela fechar a porta do carro. 
"Já estava abrindo a porta quando ele disse que era pra fechar. Eu sair apressada e fui ao banco. Quando estava no banco recebi a mensagem que ele mostra suas partes íntimas".
Na mensagem, o motorista diz que ela é "muito gostosa" e pede uma foto dela. Em seguida ele envia uma imagem dele com uma garota e depois manda a terceira em que aparece suas partes íntimas.
"Ele disse que ia ficar lá fora me esperando e eu me apavorei. Chamei um táxi amigo e depois fui denunciá-lo". 
A vítima procurou a Delegacia da Mulher, do Centro. A delegada Vilma Alves informou ao portal Cidadeverde.com que já identificou o importunador e está adotando todas as providências.
Vilma Alves adverte que a empresa precisa estar atenta aos crimes de importunação, assédio e até o estupro. 
"É preciso que esses motoristas tenham registros, batente para se ter uma referência. Os que comentem importunação ou outros ataques precisam ser banidos da empresa", disse Vilma Alves. 

Flash Yala Sena
yalasena@cidadeverde.com


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.