SIMÕES-PI | FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DO POV. SERRA DOS CLÁUDIOS – EDIÇÃO 2019.

Apoio fotográfico - Chagas Fotografias
Com apoio total da prefeitura através da administração do prefeito Zé Wlisses e secretaria de esportes, através do secretário Francisco Dogizete (Doge), aconteceu neste domingo dia 03 de novembro de 2019, a final do campeonato de futebol amador do Pov. Serra dos Cláudios - edição 2019.

Estiveram  presentes o prefeito Zé Wlisses, Ver.  Joaquim Honório (Ademir) – presidente do legislativo, Ver. Pedro Custódio- vice-presidente do legislativo, Ver. Francisco Ângelo – 2º secretário do legislativo, Ver. José Aparecido de Moraes ( Zezé Moraes), Ver. Elismar Cordeiro (Erismar), Francisco Dogizete (Doge) – secretário de esportes, Egnaldo de Brito (Pindal) – assessor, Cícero José - (Cicinho) – assessor, Wagner Modesto – Coord. de esportes e Ronaldo Lima – diretor de esportes.

Os times que disputaram a final foram o Atlético de Curral Novo-PI e Benfica de Simões-PI.
O placar no tempo regulamentar foi: Benfica  01  X  0 Atlético de Curral Novo.
Arbitro central - Ramon Pereira, auxiliar 01 - Geraldo Alencar (Dado)  e auxiliar 02 - Klécio.
Sagrou-se campeão o Benfica, do campeonato do Pov. Serra dos Cláudios – edição 2019.
Vale a pena relembrar que o Benfica, foi campeão do campeonato municipal de Simões em 22 de julho de 2019.

O jogo foi duro e aguerrido com as duas equipes buscando a vitória a cada lance, o que levou a forte vibração das torcidas.
ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI
Parabenizo aos amigos Adailton, Adriano e Ronaldo pela organização do campeonato. Parabenizo a todas as equipes participantes em especial aos finalistas  Atlético de Curral Novo e Benfica de Simões-PI.

O Benfica foi campeão dentro de um jogo de muita responsabilidade e de muito respeito entre os atletas, portanto fico feliz pelo Benfica ser de Simões, que foi o  campeão.

Parabenizo também ao atlético de Curral Novo, nossa querida cidade vizinha. Para mim é uma grande satisfação entregar o troféu de vice-campeão.

A minha gestão da  apoio ao esporte em todo município, isto como forma de incentivo para os jovens e atletas de todas as  idades.

 O esporte tem ajudado a tirar os jovens dos maus caminhos, sendo assim, a nossa gestão vai sempre incentivar os esportes em todas as modalidades praticadas no nosso município. Boa noite e muito obrigado.

 FRANCISCO DOGIZETE (DOGE) – SECRETÁRIO DE ESPORTES.
Eu quero agradecer ao prefeito Zé Wlisses, pelo cuidado que tem com o nosso município e pelo apoio que tem dado ao futebol e ao esporte em geral.
Quero falar da satisfação e da alegria que temos em tê-lo como prefeito do nosso município.

Parabenizo a Adailton, Adriano e Ronaldo pela organização  do campeonato, que já é de tradição no município.

Parabenizo também a todas as equipes que fizeram parte deste campeonato, parabenizo em especial ao atlético de Curral Novo e ao time do Benfica, que foram os finalistas, sendo o Benfica o campeão.

Quero destacar o técnico Jardel do Benfica, pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo a frente de seu time , muito obrigado.
































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.