SIMÕES-PI | CÂMARA DE VEREADORES APROVA TRÊS PROJETOS DO EXECUTIVO ENTRE ELES O DE ABONO SALARIAL DO PROFESSORES.


A câmara municipal de vereadores aprovou por unanimidade em sessão extraordinária três projetos de Lei do executivo municipal. Esta sessão ocorreu em 12.12.19.

Compareceram à sessão os nove vereadores.
Joaquim Honório - presidente do legislativo
Pedro Custódio - vice-presidente do legislativo
Gilson Cândido - 1º secretário
Francisco Ângelo - 2º secretário
Rúbia Moura
Luciano César
José Aparecido de Moraes ( Zezé Moraes)
Elismar Cordeiro Nunes ( Erismar )
Amâncio José Lopes

Projeto de  lei  Nº 26 de 04 de dezembro de 2019, que altera artigo da Lei orçamentária anual  2019    639/2018 e dá outras providências.

Projeto de lei Nº 27 de 04 de dezembro de 2019, dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente do município de Simões e dá outras providências.

Projeto nº 28 de 09 de dezembro de 2019, que concede abono aos profissionais do magistério da educação básica em efetivo exercício na rede pública municipal de Simões-PI, com recurso do fundo de manutenção e desenvolvimento da educação básica e de valorização dos profissionais  da educação – FUNDEB e dá outras  providências.

Sobre o projeto do executivo nº 28, todos os vereadores elogiaram a atitude o prefeito Zé Wlisses,  sobre a importância da aprovação deste projeto, valorizando ainda mais a classe de docentes.
Glória Moraes – presidente do SIMPROS,  se fez presente na sessão extraordinária e agradeceu ao prefeito Zé Wlisses, pela iniciativa. Todos sabem que é direito dos professores, mas sabemos que nem sempre é feito dessa forma, por isso parabenizo ao prefeito Zé Wlisses, por ter sido justo em repassar esta importância que provém do FUNDEB.

Glória, falou que mais professores gostariam de se fazerem presentes na sessão, mas no mesmo momento estavam em sala de aula.
























Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.