SIMÕES-PI - EVARISTO FÉLIX, RECEBEU CERTIFICADO DE CLIENTE DESENVOLVIMENTO – CREDAMIGO – BNB.

 Evaristo João Félix,  recebeu hoje em sua residência localizada no Sítio Pé da Serra dos Félix, o certificado de reconhecimento pelo bom histórico junto ao programa CREDIAMIGO do BNB e o desenvolvimento de sua atividade durante os últimos ciclos.

Participaram  da reunião o prefeito Zé Wlisses, Ver. Pedro Custódio e o Ver. Francisco Ângelo.
José Wagner – agente de micro crédito do BNB (Banco do Nordeste do Brasil), falou que a reunião na residência do Sr. Evaristo, foi para uma palestra e levar a todos mais conhecimento sobre o CREDIAMIGO, também para entregar ao Sr. Evaristo  o certificado de bom cliente do CREDIAMIGO- BNB.

 O objetivo da palestra,  foi também para fazer orientações, pois o BNB empresta o dinheiro, mas também está sempre com o cliente sabendo dos investimentos em seus negócios.

Wagner, disse também que o Sr. Evaristo Félix, foi reconhecido como cliente desenvolvimento do BNB, por ser extremamente pontual e pelo crescimento e desenvolvimento de sua atividade.

Simões é uma cidade com grande potencial e tem uma ótima administração pública, o que fortalece a economia local, finalizou Wagner.
Evaristo Félix,  agradeceu a presença de todos em sua residência e disse que o CREDIAMIGO-BNB o tem ajudado muito em sua atividade comercial.

Evaristo, de forma emocionada, agradeceu a seus clientes e ao BNB, pois seus clientes e o CREDAMIGO  fizeram com que o mesmo recebesse o certificado de cliente desenvolvimento do BNB. Evaristo ofereceu a todos um delicioso almoço e disse que compartilhava com todos a sua alegria e felicidade.
ZÉ WLISSES – PEDIDO DE INSTALAÇÃO DO POSTO DO BNB EM SIMÕES.
O prefeito Zé Wlisses,  disse que  foi a Araripina-PE e conversou o gerente do BNB, onde o mesmo pediu para que fosse feito o pedido através de ofício e que o mesmo  fosse protocolado junto a superintendência do BNB,  isto para a instalação do posto de BNB em Simões.

Zé Wlisses, falou também que  vai fazer contato com o Dep. Federal Júlio César, pois com certeza o mesmo irá apoiar a instalação do posto do BNB em Simões.

 Como Simões é uma cidade de grande potencial e tem clientes fiéis, isto vem a ajudar a todos neste propósito de instalação do posto do BNB,  pois o BNB vem ajudando a aquecer a economia do município, finalizou Zé Wlisses.

         SOBRE REUNIÃO COM O SEBRAE NA PREFEITURA.
O prefeito Zé Wlisses, aproveitou a oportunidade e falou que hoje dia 11.12.19, esteve reunido com membros do SEBRAE, onde tratou sobre uma parceria entre prefeitura e SEBRAE, isto para que aconteça uma capacitação para todos os empresários de Simões.

 Esta é mais uma ação da gestão de Zé Wlisses, para cada dia melhorar  mais e dar oportunidade a todos os empreendedores para melhor desenvolvimento do município.























Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.