SIMÕES-PI | NATAL FAZ ALEGRIA DAS CRIANÇAS NO POVOADO MONTE SANTO E 1ª DAMA ISAMÁRIA, ANUNCIA VÁRIAS OBRAS.

O natal das crianças chegou ao Povoado Monte Santo e o papai Noel foi recebido com abraços e muita alegria pela criançada.

Durante o natal vivenciamos  o  verdadeiro espírito natalino e  que todos tenham  união,  paz ,  espírito da fraternidade e que o amor habite em cada coração.
A comunidade do Povoado Monte Santo e pessoas de comunidades toda sua grande região, se fizeram presentes no evento.
Ismária  Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, idealizou o natal das crianças em todo município e contou com apoio do prefeito Zé Wlisses.

Isamária, agradeceu a todos da E.M  Pe. José Medeiros,  por ter cedido o espaço para a realização do evento, agradeceu a colaboração dos agentes de saúde, da equipe de apoio, das famílias e principalmente das crianças.
Falou para todos sobre o nascimento de Jesus Cristo e sobre o significado do natal.

Um natal abençoado pra todos e que o ano novo seja de muita esperança, paz, felicidade e de prosperidade. Que Deus abençoe a todos. Finalizou Isamária,  sobre o evento de natal.

       ISAMÁRIA,  FALOU SOBRE O PREFEITO ZÉ WLISSES.
 Justifico aqui a ausência do prefeito Zé Wlisses, por motivo do mesmo está trabalhando na prefeitura neste momento, mas  enviou felicitações natalinas e deseja a todos feliz  2020.

O prefeito Zé Wlisses, vem sempre trabalhando para melhorar a vida das pessoas e já realizou muitas obras no município e pretende realizar muito mais.

ISAMÁRIA, PASSOU A TODOS AS SEGUINTES INFORMAÇÕES DE OBRAS  NO MONTE SANTO E REGIÃO, ENVIADAS PELO PREFEITO ZÉ WLISSES.
Está sendo licitado a reforma da praça orçado em R$ 70.000,00 ( setenta mil reais), com obra para início em janeiro de 2020.

Já está licitado e autorizado a construção  4.366m² de calçamento para o Pov. Monte santo, com início da obra em janeiro de 2020.

Foi licitada a construção de uma passagem molhada no sítio Cruzinha, orçada em R$ 220.000,00 (duzentos e vinte mil reais) com obra para início em janeiro de 2020.

Será construída também uma passagem molhada no Pov. Monte Santo, orçada em 250.000,00 ( duzentos e cinquenta mil reais) com início da obra para janeiro de 2020.

Será construído também um posto de saúde no Sitio Cantinho.

3.200m² de calçamento com licitação marcada para janeiro de 2020, com emendar parlamentar do Dep. Federal Júlio César, para o Povoado Monte santo.

O projeto mais desejado pela comunidade de Monte Santo e região é a construção da barragem, com licitação para janeiro de 2020.

O Pov. Monte Santo, será muito  beneficiado pela administração do prefeito Zé Wlisses.
Agradeço a todos e muito obrigada. Finalizou Isamária.

          VEREADOR ELISMAR CORDEIRO NUNES (ERISMAR)
Receber o evento de natal no Pov. Monte é uma honra para todos nós.
Fico muito feliz com as obras,  pois o prefeito tem boas intenções e é um homem dedicado a trabalhar. Parabéns aos vereadores,  a 1ª dama e para o prefeito Zé Wlisses.
Feliz natal a todos e 2020 de muito trabalho e novas conquistas.
Ronael Carvalho – Presidente do CMDCA, desejou feliz natal a todas as famílias, de modo especial as crianças.
Agradeceu ao prefeito Zé Wlisses pelo apoio ao natal das crianças.
Desejo a todos um abençoado natal, finalizou Ronael.


























































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.