SIMÕES-PI | PREFEITURA ANTECIPA PAGAMENTO DE SALÁRIO DE SERVIDORES, PAGA ABONO SALARIAL DOS PROFESSORES E INSERE CERCA DE R$ 1.850.000,00 NA ECONOMIA LOCAL.


 A prefeitura municipal de Simões-PI, através da administração do prefeito  Zé Wlisses,  antecipa neste dia 24 de dezembro de 2019, os salários de todos os servidores, sendo: Efetivos, comissionados e terceirizados,  referente ao mês de dezembro de 2019.

Será  pago também o abono salarial dos professores, conforme Lei Nº  669/2019  aprovada no legislativo e sancionada pelo prefeito Zé Wlisses.

Segundo o prefeito Zé Wlisses,  a antecipação dos salários  nesta data  vai aquecer a economia  local   com a inserção de cerca de R$  1.850.000,00 (um milhão e oitocentos e cinquenta mil reais), sendo esta uma forma das famílias poderem se confraternizar neste período de  natal e fim de ano.

É meta da administração do prefeito Zé Wlisses,  manter o pagamento dos salários em dia, valorizando assim os servidores e dando tranquilidade as famílias simonenses.

Finalizando, o prefeito Zé Wlisses, deseja a todos os servidores e colaboradores e a todas as famílias simonenses FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.