CARIDADE DO PIAUÍ FESTEJA 24 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA.

O município tem como gestor Antoniel Sousa (Toninho da Caridade ), que realizou ao lado de Tatiane Danusy – 1ª dama e da equipe organizadora, uma grande festa para comemorar o 24º aniversário de Caridade-Pi.
Estiveram presentes o senador Ciro Nogueira, deputado federal Júlio César, deputada federal Iracema Portela, deputado estadual Georgiano Neto, vários prefeitos e  vereadores de toda região.
TONINHO – PREFEITO DE CARIDADE, FALOU SOBRE OS AVANÇOS DO MUNICÍPIO DURANTE SUA ADMINISTRAÇÃO.
São três anos de muitos avanços e conquistas, na área da saúde adquirimos  vários veículos, mais uma nova equipe de assistência a  saúde para a zona rural, mais um médico especialista e conseguimos ampliar o NASF. Tratamos bem das pessoas na área da saúde por se tratar de um momento delicado na vida das pessoas.
Avançamos também na infra-estrutura, a cidade tem 2 KM asfaltados  com recurso do governo do Estado via emenda do deputado Georgiano Neto. Durante três anos foram construídos mais de 60.000M² de calçamento na zona urbana e rural .
Avançamos também na área da agricultura com a aquisição de dois caminhões, através de convênios  federal e uma nova patrulha mecanizada.
Na área da educação nosso município foi destaque por  dois anos consecutivos, pois  avançamos no IDEB,  IOEB e IGM.
A aração de terras é tradição no nosso mandato, pois foram disponibilizados três tratores para aração gratuita para a população. A agricultura é a fonte principal juntamente com a ovinocaprinocultura.
Foram aradas mais de três mil tarefas e a tendência é finalizar em 100% das terras dos agricultores e lembro também que foram realizadas limpezas de barreiros. Trabalhamos desta forma para que a economia do município circule com a produção do nosso povo.
Conquistamos o selo B do ICMS ecológico, sendo que com estas conquistas quem ganhou foi a população que hoje reconhece a qualidade de vida que o prefeito vem buscando para nossa cidade.






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.